A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura retifica edital de concursos

 A prefeitura de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, retificou o cronograma de dois concursos públicos para o preenchimento de vagas de agente de combate de endemias e de agente de trânsito no quadro efetivo do órgão. Com isso, o prazo de inscrições dos dois certames foi adiado, assim como a data das provas.

 

O prazo de inscrição no concurso para agente de combate de endemias, que prevê o preenchimento de 28 vagas, sendo 27 em ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência, havia encerrado no dia 7 de agosto. De acordo com a retificação, publicada no site da organizadora, as inscrições foram reabertas e o prazo segue até o dia 10 de setembro, exclusivamente pela internet, também no site da organizadora. A data das provas para este concurso, que seriam realizadas no dia 11 de setembro, foram adiadas para o dia 9 de outubro.

As inscrições para o concurso que prevê a contratação de sete agentes de trânsito estavam previstas para encerrar no dia 28 de agosto, mas com a retificação, publicada no site da organizadora, o prazo foi estendido para até o dia 10 de setembro. As provas para este concurso, que estavam previstas para o dia 25 de setembro, também foram adiadas, para o dia 9 de outubro.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe