Um “gato” de energia foi instalado na Escola Municipal Ana da Silva Meira. A 'autoria' do ato seria da prefeitura da cidade de Massaramduba, no Agreste da Paraíba. De acordo com a administração municipal, a concessionária de energia teria demorado para fazer a instalação correta. A escola está localizada no Sitio Cachoeira de Pedra D’água.
A denúncia teria partido de vereadores da região e a Energisa declarou que uma equipe esteve no local e constatou que a rede que abastece a escola foi instalada de forma irregular. Ainda segundo a Energisa a prefeitura foi comunicada e os cabos foram retirados.
De acordo com a prefeitura, a empresa que fornece a energia teria sido acionada através de ofícios, no entanto, não houve a instalação. Por outro lado, de acordo com a Energisa, havia faturas em aberto e foi solicitada a regularização, que foi feita na quarta-feira (15).
A prefeitura declarou ainda que a Energisa teria estabelecido o prazo de 60 dias para a religação e isso tempo iria atrapalhar o calendário escolar.
PB Agora
Foto: Edson de Oliveira/Reprodução EPTV
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…