A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura mantém sete pontos de testagem da Covid-19 nesta quarta-feira

A Prefeitura de João Pessoa mantém, nesta quarta-feira (2), sete pontos de testagem da Covid-19. Para ter acesso ao serviço, é necessário fazer o agendamento pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou pelo site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. As vagas estarão disponíveis a partir das 19h desta terça-feira (1º).
 
A testagem começa a ser realizada a partir das 8h e vai até as 12h nos seguintes locais: Centro de Vivência da UFPB, USF Integrada Cruz das Armas I, USF Estação Saúde, USF José Américo Integrada, USF Alto do Céu Integrada e USF São José. Outra opção é no Centro Universitário Uniesp, na BR-230, das 17h às 22h.
 
São utilizados os testes RT-PCR Antígeno e, para os casos positivos, são usados também os testes RT-PCR para fazer o sequenciamento viral.
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o agendamento dos testes só deve ser realizado por pessoas que estão com sintomas ou síndromes gripais há pelo menos três dias ou que manteve contato com alguém que testou positivo para Covid-19. É importante que as pessoas sigam o protocolo de triagem para não congestionar o serviço.
 
Dúvidas – A Prefeitura disponibiliza dois números de contato para auxiliar os cidadãos que estão com dificuldades para realizar cadastro, agendar os testes ou outras dúvidas relacionadas ao aplicativo Vacina JP. Nesses casos, a população pode ligar para os números: 3214-7938 e 3218-7181.
 
Pontos de testagem:
 
8h às 12h
Centro de Vivência da UFPB
 
Unidades de Saúde da Família
 
Distrito Sanitário I:
USF Integrada Cruz das Armas I
 
Distrito Sanitário II:                                                                                      
USF Estação Saúde
 
Distrito Sanitário III:
USF José Américo Integrada
 
Distrito Sanitário IV:
USF Alto do Céu Integrada
 
Distrito Sanitário V:
USF São José
 
17h às 22h
Centro Universitário Uniesp

Secom-JP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe