A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura lança campanha para garantir turistas no segundo semestre em CG

Seguindo as orientação da Embratur, pela promoção do turismo interno, a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, lança a campanha #CampinaTeEspera nas redes sociais.
A ação ressalta a retomada do turismo, a partir do segundo semestre deste ano, e também objetiva incentivar os turistas brasileiros a visitarem e conhecerem a terra do Maior São João do Mundo, atendendo às orientações do Ministério do Turismo e Ministério da Saúde.
Iniciada no mês de abril, a campanha já homenageou o Museu de Arte Popular da Paraíba, Vila do Artesão, SESI Museu Digital e o São João de Campina Grande. Outros equipamentos turísticos de Campina Grande serão homenageados nesta ação nos próximos dias. É possível acompanhar todo o material nas seguintes redes sociais: instagram.com/sede.cg ou  instagram.com/viva.campina
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe