A Prefeitura de Patos prorrogou o prazo de inscrições dos concursos que fazem parte da programação oficial do Natal Encantado 2017. O prazo para inscrições nos concursos de Redação, Mais Bela voz Kids e de Corais, que antes era até o dia 1º de Dezembro, foi estendido por mais uma semana e, agora, passa a ser até a próxima quarta-feira, dia 8 de Dezembro. O concurso de Decoração Natalina também tem o dia 8 de dezembro como prazo final para as inscrições.

Além a extensão do prazo também está sendo disponibilizado o preenchimento do formulário de inscrição online, através do site da Prefeitura www.patos.pb.gov.br . “Criamos este formulário online para facilitar o acesso da população e para atrair mais competidores que queiram se inscrever para qualquer um dos quatro concursos que estão abertos”, explicou Deleon Souto, gerente de Cultura.

Deleon explicou, ainda, que apesar da possibilidade de realizar inscrições online as inscrições feitas de forma presencial continuam sendo realizadas normalmente na sede da Secretaria de Cultura, localizada no Centro Cultural Amaury de Carvalho na Praça Edvaldo Mota de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e também na sede da Prefeitura Municipal no setor do Cerimonial no mesmo horário.

 

Já as inscrições para o concurso de Decoração Natalina podem ser realizadas tanto pela internet como de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que está localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins de segunda a sexta das 8h às 12h. 

 

Ascom Patos

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Ferreira Costa e o Jornalismo a serviço da sociedade

Em tempos de fake news e ataques a imprensa exaltar o bom jornalismo, principalmente aquele que resulta em frutos concretos a favor da sociedade, chega ser uma obrigação de todos…

Projeto obriga bares a auxiliar mulheres em situação de risco

A Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, durante reunião nesta quarta-feira (18), por unanimidade, o projeto 303/2019, de autoria do presidente da Casa, Adriano…