A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura implanta mão única em trecho da Av. Rio Branco, em CG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, está executando a implantação da sinalização vertical e horizontal do projeto de mão única na Avenida Rio Branco, no trecho compreendido entre as ruas Nilo Peçanha e Cel. José André, sentido bairro/centro.

 

De acordo com o planejamento de engenharia de trafego, na Avenida Rio Branco está sendo implantada sinalização vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, e indicativas de sentido de via, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores, inclusive em duas áreas escolar.

 

Já na tarde desta quinta-feira, 21, a STTP conitnuou realizando uma ampla campanha de orientação e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que estão fazendo abordagens a populares e condutores de veículos comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.

 

A mão única no trecho da Avenida Rio Branco, sentido bairro/centro, vai fazer binário com a Rua Getúlio Vargas, no sentido centro/bairro.

 

Após a implantação de toda a sinalização a via receberá fiscalização de equipes de agentes de trânsito, monitorando o fluxo de veículos no sentido único.

 

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe