A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, está executando a implantação da sinalização vertical e horizontal do projeto de mão única na Avenida Rio Branco, no trecho compreendido entre as ruas Nilo Peçanha e Cel. José André, sentido bairro/centro.

 

De acordo com o planejamento de engenharia de trafego, na Avenida Rio Branco está sendo implantada sinalização vertical e horizontal, através de placas regulamentadoras, e indicativas de sentido de via, implantação e pinturas de faixas de pedestres, linhas de eixo, e de bordo, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores, inclusive em duas áreas escolar.

 

Já na tarde desta quinta-feira, 21, a STTP conitnuou realizando uma ampla campanha de orientação e informações aos condutores de veículos, por equipes de agentes de trânsito, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, que estão fazendo abordagens a populares e condutores de veículos comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naquele trecho.

 

A mão única no trecho da Avenida Rio Branco, sentido bairro/centro, vai fazer binário com a Rua Getúlio Vargas, no sentido centro/bairro.

 

Após a implantação de toda a sinalização a via receberá fiscalização de equipes de agentes de trânsito, monitorando o fluxo de veículos no sentido único.

 

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Grande João Pessoa registra mais de 40% dos casos de todo o estado

A Paraíba, segundo dados apresentados no último boletim epidemiológico emitido nesta sexta-feira (5), já registrou 18.579 casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). A Capital paraibana segue sendo o município…

Funcionários e mais de 30 idosos testam positivo para Covid-19 em abrigo no Brejo

Cinco funcionários e 31 idosos de instituição de longa permanência localizada na cidade de Remígio, no Brejo da Paraíba,testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela…