A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Santa Rita inicia pagamento do 13° salário nesta sexta

A Prefeitura de Santa Rita iniciou nesta sexta-feira (17) o pagamento do 13° salário dos servidores púbicos do município. Hoje os servidores recebem 50% do 13° salário e na próxima segunda-feira (20) a Prefeitura conclui o pagamento.

Também na segunda-feira, os agentes de saúde e os funcionários do Instituto de Previdência do município (IPEA) receberão 13° salário integral.

De acordo com o prefeito Marcus Odilon, o pagamento antes do Natal vai aquecer o comércio local e é mais uma forma de privilegiar os servidores municipais. O prefeito também antecipou que o pagamento do mês de dezembro será realizado até o quinto dia útil de janeiro.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe