A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Princesa Isabel realiza pavimentação no povoado Cachoeira de Minas

A Prefeitura de Princesa Isabel avança com mais pavimentações. O destaque do mês de junho é para o povoado de Cachoeira de Minas, que recebe pavimentação depois de 40 anos de espera.

Dentro de 10 dias o calçamento estará concluído. O prefeito Ricardo Pereira falou sobre o programa de pavimentações e projetou 100 novas ruas calçadas até o final de 2024.

“O governo de Princesa Isabel pavimentou 51 novas ruas entre 2017 e 2020. Nossa meta é 100 novas ruas até o final de 2024. Quando a gente investe e pavimentação a vida das pessoas melhora, há criação de emprego e renda, há melhor qualidade de vida.” – disse.

O governo municipal segue com pavimentações no distrito de Lagoa da Cruz, Bairro Jardim Karlota, Macapá II e Centro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe