Por pbagora.com.br

O Governo Municipal de Princesa Isabel entregou, na manhã desta sexta-feira (05), 4 importantes obras e equipamentos que colaborarão, significativamente, para ofertar uma melhor qualidade de vida aos princesenses e toda região.

Entre eles, o Centro de Urgência e Emergência do Hospital Regional Deputado José Pereira Lima, com 18 novos leitos; a Sala de Tomografia Médico Cícero Antas Cordeiro e a sala de Raio-X Evandro Ferreira Braga, no Centro de Diagnóstico por Imagem Dr. Felipe Kumamoto, e a Sede Própria do Conselho Tutelar Mônica Chaves Andrelino. Ao todo, o investimento foi de 3,5 milhões de reais.

A entrega do Centro de Urgência e Emergência do HRPI contou com uma benção, presidida pelo Frei Adalgizo da Silva, descerramento da placa de entrega e, em seguida, as autoridades fizeram um tour para conhecer as instalações do local.

Na ocasião, os deputados Federal e estadual Hugo Motta e Hervázio Bezerra foram homenageados com a placa de Honra ao Mérito, por seus relevantes serviços prestados ao município, no que diz respeito à destinação de recursos que contribuíram significativamente para o desenvolvimento de Princesa Isabel. Em seguida, o Consultor Técnico em Saúde Lêudo Farias e os diretores geral e clínico, Annalu Costa e Dr. Wagner Leite, plantaram uma Palmeira Imperial na frente do Centro, em homenagem a todos os profissionais que atuam, desde o início da pandemia, na linha de frente no combate à COVID.

A ampliação do HRPI foi a maior desde a sua construção, e a instalação das salas de tomografia e Raio-X consagra Princesa como uma das maiores redes de diagnóstico por imagem, pelo SUS, do estado da Paraíba.

Assessoria

Notícias relacionadas

Promotoria requer na Justiça suspensão de cultos religiosos em Bayeux

O Ministério Público da Paraíba protocolou, nesta quinta-feira (25/05), uma petição junto à 4ª Vara Mista de Bayeux requerendo a concessão da tutela provisória de urgência para que o Município…

Empresária paraibana que se tratava da covid-19 sofre infarto e morre, em JP

A empresária paraibana Laura de Carvalho Gomes Lopes, de 48 anos, morreu em casa no bairro Brisamar, em João Pessoa. De acordo com as informações a cerimonialista estava há 13…