Por pbagora.com.br

 O prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho lamentou o falecimento prematuro do ex-prefeito Hercules Ribeiro, e decretou luto oficial de três dias. O velório será realizado na Câmara Municipal de Pitimbu, assim que o corpo for liberado pelo Gemol, o sepultamento será nesta segunda-feira (30), às 16h no cemitério de Pitimbu.

Veja Nota da Prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Pitimbu manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito desta cidade, Hércules Ribeiro, aos 50 anos de idade, na noite deste domingo, 29.

Neste momento de dor, o prefeito Leonardo Barbalho e toda equipe de governo prestam solidariedade a esposa Ivonete Ribeiro, a sua filha Maria Eduarda Ribeiro e aos demais familiares do ex-prefeito Hércules Ribeiro, que tantos bons serviços prestou a esta cidade, nas três vezes que comandou os rumos deste município.

Filho do também ex-prefeito José Maria Ribeiro, que governou o município de Pitimbu por duas vezes. Hércules Ribeiro, foi prefeito desta cidade por três vezes, administrou o município nos anos de 1993 à 1996, de 2001 a 2004 e de 2005 a 2007. Uma das figuras mais importantes da política pitimbuense, vencendo todas eleições que disputou para o cargo de prefeito desta cidade, conhecido por ter um coração bom, era uma figura advinda do povo, pois aqui nasceu, cresceu e tornou-se uma das maiores lideranças políticas de Pitimbu. O prefeito Leonardo Barbalho, decretou luto oficial de três dias.

O ACIDENTE

Um grave acidente de trânsito no começo da noite deste domingo (29), na PB-008, entrada de Jacumã, na cidade de Conde, resultou na morte do ex-prefeito de Pitimbu Hercules Ribeiro, 51 anos.

O acidente ocorreu próximo ao arco de Jacumã, o veiculo Sandero do ex-prefeito colidiu na traseira de um ônibus. Hercules ficou preso nas ferragens já sem movimentos, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, uma equipe dos bombeiros conseguiu retirar a vitima das ferragens, porém ele já estava sem vida.

Nascido e criado em Pitimbu, Hercules foi eleito em 2000 e reeleito em 2004, porém não concluiu o segundo mandato. Ele deixa sua esposa grávida.

 

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cães de busca e resgate reforçam atuação do Corpo de Bombeiros

Buscando ampliar as operações, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do Departamento de Operações com Cães (DOC), realiza um trabalho especializado e  de reconhecimento nacional por meio…

Trabalhador tem mão amputada enquanto operava máquina, em Santa Rita

Um homem teve a mão amputada, na manhã desta quinta-feira (21), enquanto fazia a manutenção de uma máquina em uma fábrica de tecidos, na cidade de Santa Rita, na Grande…