Os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) não param, inúmeros bairros de Patos já receberam construções e consertos de galerias, proporcionando mais qualidade de vida para os moradores da cidade. Dessa vez a rua Kelfhânio Brito, localizado no bairro da Maternidade, estará recebendo a construção de 70 metros de galerias.

 

O esgoto a céu aberto na rua Kelfhânio Brito é um problema que perdura há anos. Os moradores reivindicam melhorias nessa área desde as gestões passadas e que só agora foram atendidos.

 

A moradora da rua Kelfhânio Brito, Antônia Maria, disse está satisfeita e agradecida pelo trabalho que está sendo realizado em sua rua, “Estou muito agradecida de ver que estão consertando a galeria e a rua. Muito obrigada Dinaldinho, eu sabia que quando você veio tomar café em minha casa uma benção você ia dar”.

 

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), visitou a rua, juntamente com os operários da obra, e disse que a recuperação da galeria acabará com os contratempos vividos pela população daquela localidade.

 

“A SEINFRA está fazendo um levantamento e melhoramento de uma galeria que há quase 12 anos está prejudicando a população. Então, é uma recuperação muito grande, com substituição de tubos deixando a galeria nova que vai beneficiar quase 30 moradores em uma única rua”.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Paraíba tem 5ª menor taxa de pessoas mortas por policiais no primeiro semestre de 2019

A Paraíba é o quinto estado com menor taxa de pessoas que foram assassinadas por policiais nos primeiros seis meses de 2019. Os dados são do Monitor da VIolência, com…