A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Patos proíbe venda de bebidas alcóolicas na cidade até o dia 14

Um novo decreto de enfrentamento à covid-19 editado nesta segunda-feira (07) pela prefeitura de Patos, no Sertão do estado, proíbe a venda de bebidas alcoólicas no município até a próxima segunda-feira (14).

Ainda fica instituído o toque de recolher das 22h às 05h, entre os dias 07 e 18 de junho, e bares, restaurantes e lanchonetes só poderão atender clientes de forma presencial durante a semana das 06h às 16h.

Pelo referido decreto também ficam Suspensas todas as atividades escolares/acadêmicas públicas e privadas, de todos os níveis da educação, da pré-escola até os cursos de pós-graduação, cursos livres, idiomas, autoescola e similares durante o período de 07 de junho de 2021 a 18 de junho de 2021.

Confira o trecho que trata sobre a venda de bebidas:

Art. 2º Fica PROIBIDA a comercialização de bebidas alcoólicas em todo território do Município de Patos-PB no período de 07 de junho de 2021 a 14 de junho de 2021.

Confira o decreto na íntegra:

Decreto Patos

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe