O Diário Oficial do Município de Patos trouxe nesta segunda-feira (11), o decreto que adota medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pela Covid-19, bem como recomendações ao setor privado municipal.

De acordo com o texto fica determinado o fechamento de mercados públicos, entre outros segmentos.

Para que a medida seja cumprida, a prefeitura prevê o uso da força policial, caso haja necessidade.

Academias, ginásios esportivos públicos e privados, shoppings, galerias, centros comerciais como o Mercado Público Juvino Lilioso, Mercado Darcílio Wanderley, bares, restaurantes, casas noturnas, boates e estabelecimentos similares; cinemas, teatros, circos, parques de diversão e estabelecimentos congêneres, públicos e privados também devem continuar sem funcionar.

O acesso às praças para práticas de qualquer atividade, a permanência das pessoas em ruas e logradouros públicos, tais como praças, alamedas, entre outros, também foi proibido para evitar aglomerações.

Além dessas, outras medidas mais rígidas também estão sendo implementadas na cidade no intuito de diminuir a curva de disseminação do novo coronavírus na cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trânsito e semáforos no Jardim Oceania sofrem mudanças; confira

A partir desta terça-feira (26), as ruas Luiz Alves da Rocha e Antônio Batista de Araújo no Jardim Oceania terão seus sentidos de circulação alterados. A mudança, que tem como…

Homem cai de altura de quatro metros em fosso de elevador em João Pessoa

Um homem ficou ferido após cair de uma altura de cerca de quatro metros na obra de um edifício na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa,…