A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Mulungu cancela show de João Lima após denúncias de violência doméstica

A Prefeitura de Mulungu, município localizado no Agreste da Paraíba, anunciou neste sábado (24) o cancelamento do show do cantor João Lima, que estava previsto para acontecer durante a tradicional festa de São Sebastião. A decisão foi tomada pela prefeita Daniela Ribeiro (Republicanos) após a repercussão das denúncias de violência doméstica envolvendo o artista.

Segundo o setor jurídico da gestão municipal, não seria adequado manter na programação oficial um cantor acusado de agredir a própria esposa. A apresentação de João Lima foi retirada da grade do evento e será substituída por outro artista, que ainda será divulgado.

A medida foi adotada após a circulação de vídeos nas redes sociais que mostram João Lima agredindo a médica e influenciadora Raphaela Brilhante. As imagens vieram a público na manhã deste sábado e geraram forte repercussão, com manifestações de repúdio e pedidos de punição ao cantor.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe