A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de JP paga salários de agosto nesta segunda (30) e terça-feira (31); veja o calendário

A Prefeitura de João Pessoa efetua o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referente a este mês de agosto nos próximos dias 30 e 31. De acordo com o calendário de pagamentos, definido pelas secretarias de Administração (Sead) e Executiva de Finanças (Sefin), o primeiro dia de pagamentos, a segunda-feira, é destinada aos aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) e, na terça-feira, para os demais servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

O pagamento dos salários dentro do mês trabalhado é compromisso da atual gestão dentro da política de valorização dos servidores, permitindo aos profissionais a garantia do planejamento familiar. Desde janeiro, o pagamento vem ocorrendo ainda dentro do mês, assim como também já foi efetuado o pagamento da primeira parcela do 13º salário no mês de junho a todos os servidores.

Da Redação com PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe