A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de JP lança ‘Natal de Sentimentos’; confira detalhes e programação do evento

Na manhã desta segunda-feira (18), prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, lançou a programação das festas de fim de ano da capital.

De acordo com o gestor a programação ocorrerá de 3 a 26 de dezembro e com isso a Prefeitura espera um aumento do fluxo de turismo em 80%.

Desde o mês de fevereiro o projeto começou a ser pensado, haja vista com a pandemia muita coisa tinha que ser planejada com antecedência com base nos dados e expectativa de declínio de casos na capital paraibana.

Segundo o anúncio feito por Cícero, a programação ocorrerá em três polos:

Polo do Amor

Localizado na Orla de João Pessoa, com grande ornamentação, atendimento ao turista, decoração natalina, feira de artesanato, padronização do comércio ambulante, e decoração temática com árvores e letreiros.

Polo da Alegria

Localizado no Parque da Lagoa, com gama de atividades divertidas, convidativas e inusitadas, roda gigante em Led com 40m, carrossel iluminado, apresentações diárias com bandas de fanfarra, árvore de natal gigante, 200 árvores iluminadas, com a rua Getúlio Vargas iluminada e ornamentada.

Polo da Esperança

Localizado na Praça da Independência, com jardim dos sonhos, atrações artísticas l, culturais, gastronômicas e espaço para encontros familiares, food para, árvore da esperança, correto central, projeções diárias na fachada do colégio Pio X.

Dentro da programação ainda haverá celebrações católicas, no Parque da Lagoa, o Tradicional Culto de Natal promovido no dia 25, na Primeira Igreja Batista, no Centro de João Pessoa e show do Padre Nilson Nunes, no Busto de Tamandaré.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe