A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de JP divulga resultado preliminar do concurso para procurador do município

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta segunda-feira (28), o resultado preliminar, após a avaliação de títulos, do concurso público para o cargo de procurador do município. O resultado está disponível no site da organizadora da seleção, a Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). O resultado final será divulgado após o período para interposição de recursos.

Para a aprovação, os candidatos se submeteram às provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos. Estiveram inscritos para a seleção 1.965 candidatos para a classe inicial da carreira de procurador do município. De acordo com Fábio de Barros, assessor especial da Procuradoria Geral do Município (Progem), o resultado será homologado tão logo seja encerrado o período de recursos.

Recursos – Os candidatos poderão contestar o resultado em até dois dias úteis, ou seja, os recursos poderão ser interpostos até a quarta-feira (30). Os recursos só poderão ser enviados à organizadora da seleção por meio eletrônico. Após a análise dos recursos, a PMJP irá homologá-lo através de publicação no semanário oficial.

As provas do concurso da Progem foram realizadas no mês de setembro de 2012, pela Fundação Carlos Chagas. Foram oferecidas 20 vagas para o cargo de procurador município, com salários de R$ 5,7 mil. A seleção exigiu dos candidatos o bacharelado em Direito e inscrição válida na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

 

Secom-JP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe