Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os profissionais da administração pública municipal recebem seus salários em um único dia, nesta sexta-feira (29).

“O encaminhamento é que mesmo com todo o processo de nomeação e de mudanças de cargos de pessoas ocupantes, se inicie, ainda dentro do mês trabalhado, nesta sexta-feira, o pagamento da folha de janeiro para todos os servidores municipais”, afirmou o prefeito. Ele lembrou que mesmo sendo o primeiro mês de gestão, período de atos de nomeações e posses, além de liberação do orçamento, o pagamento acontece ainda em janeiro.

Dentro do mês trabalhado
O pagamento dentro do mês trabalhado é um compromisso que a gestão municipal assegura pra que os servidores municipais possam previamente, fazer o planejamento familiar e honrar com suas obrigações. A medida faz parte da política de valorização dos servidores, que a atual gestão está implantando a partir deste mês no âmbito municipal.

PB Agora

Notícias relacionadas

Mega-Sena pode pagar R$ 50 milhões neste sábado

O concurso 2.348 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 50 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h deste sábado (27) no Espaço Loterias…

Inmet renova alertas de acumulado e perigo de chuvas para 213 cidades da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou dois alertas amarelos de chuvas intensas e um alerta laranja de acumulado de chuva para 213 municípios da Paraíba. Segundo o Inmet, os…