Por pbagora.com.br

A secretária de Planejamento, Daniella Bandeira, registrou dois boletins de ocorrência nesta quinta (29) e sexta-feira (30), denunciando o furto de cabos de cobre que fazem as ligações das árvores natalinas na Capital. O furto ocorreu na Avenida Beira Rio e na Praça da Independência.

Na Avenida Beira Rio, no trecho entre a Unimed e a Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Torre, de acordo com a secretária, houve o furto de cabo de cobre que faz a ligação de 50 árvores à rede. A fiação teria aproximadamente 15 metros para cada árvore, totalizando 750 metros de cabo. As conexões também foram roubadas.

Ainda conforme a denúncia, na Praça da Independência foram furtados aproximadamente 180 metros de cabo de cobre, que faziam a ligação das 12 árvores natalinas do local. Os cabeamentos de 13 conjuntos de estrela, contendo 20 metros para cada conjunto de estrela, chegando ao número de 20 conexões também foram furtados.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Campanha da CMJP projeta mensagens de alerta sobre a Covid-19 em pontos de JP

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (19), uma campanha de alerta aos cuidados de prevenção ao coronavírus, através da projeção de mensagens em prédios e pontos estratégicos…

DIA DE TIRADENTES: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa em 21 de abril

Nesta quarta-feira (21), no dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça funcionam normalmente em João Pessoa, já que o feriado foi antecipado conforme Medida Provisória…