A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo dia 6 de setembro

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa terão expediente facultativo nas repartições públicas da administração direta e indireta na próxima segunda-feira (6). Já na terça-feira (7) é feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil. O decreto que determina o ponto facultativo foi assinado nesta sexta-feira (3) pelo secretário de Administração (Sead), Valdo Alves. Os serviços essenciais e de urgência seguem em funcionamento na segunda e terça-feira e o atendimento ao público retoma na quarta-feira (8).

De acordo com o decreto nº 354/2021, os veículos oficiais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) após o término dos expedientes desta sexta-feira (3). Eles somente serão liberados a partir das 7h da quarta-feira (8), quando a Prefeitura volta os atendimentos presenciais em suas secretarias.

Neste período de ponto facultativo e feriado, os serviços essenciais como os da saúde e fiscalização do trânsito, assim como o atendimento de urgência e emergência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através do telefone 192, estarão garantidos. Na segunda-feira (6), todos os serviços de limpeza urbana funcionam normalmente. No feriado, ocorrerá a coleta de resíduos sólidos domiciliares em toda João Pessoa e a varrição do Parque Solon de Lucena e da calçadinha da orla da Capital, assim como a catação na faixa de areia das praias.

Da Redação com PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe