A Prefeitura de Cuitegi realizará na próxima quinta (26), festa em comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação política da cidade. A vasta programação inclui atividades culturais, finas da série A e B do Municipal, e muita festa em praça pública com a Banda Forró Nadela e Ricardo Souza.

Confira parte da programação

05:00 – Alvorada

14:00 – Grande Final da Série B – Internazionale e Juventude

15:30 – Grande Final da Série A – Santo Antônio e Cruzeiro da Malhada

21:00 – Show em praça pública com a Banda Forró Nadela e Ricardo Souza

A Cidade de Cuitegi completa seus 58 anos de história política, com a Administração do Prefeito Guilherme Madruga, que vem avançando a cidade com várias obras e serviços sociais no município para toda a população.

A Cidade que tem uma linda história, tem seu ápice no governo do Prefeito Guilherme, com quebra de tabus na administração pública municipal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é vítima de tentativa de homicídio quando seguia para igreja

Um adolescente foi apreendido armado, na noite de ontem, sábado (04), após uma tentativa de homicídio, em João Pessoa, Capital da Paraíba. O menor disparou contra um homem de 26…

Estados e municípios devem decidir como cumprir calendário escolar

O governo federal publicou nesta semana a medida provisória (MP) que permite que as escolas tenham menos de 200 dias letivos no ano, desde que garantam, no mínimo, 800 horas…