A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cuitegi realiza festa pelos 58 anos de emancipação política

A Prefeitura de Cuitegi realizará na próxima quinta (26), festa em comemoração ao aniversário de 58 anos de emancipação política da cidade. A vasta programação inclui atividades culturais, finas da série A e B do Municipal, e muita festa em praça pública com a Banda Forró Nadela e Ricardo Souza.

Confira parte da programação

05:00 – Alvorada

14:00 – Grande Final da Série B – Internazionale e Juventude

15:30 – Grande Final da Série A – Santo Antônio e Cruzeiro da Malhada

21:00 – Show em praça pública com a Banda Forró Nadela e Ricardo Souza

A Cidade de Cuitegi completa seus 58 anos de história política, com a Administração do Prefeito Guilherme Madruga, que vem avançando a cidade com várias obras e serviços sociais no município para toda a população.

A Cidade que tem uma linda história, tem seu ápice no governo do Prefeito Guilherme, com quebra de tabus na administração pública municipal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe