A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Campina vai negociar, mas diz que dívidas com Cagepa iniciaram na gestão Cássio

Condenada a pagar uma dívida de R$ 12 milhões com a Cagepa, conforme decisão judicial , a prefeitura de Campina Grande vai procurar a instituição para fazer um acerto de contas. A garantia foi dada pelo procurador-geral do município, Fábio Thoma.

Em entrevista ao PB Agora, ele disse que parte da dívida foi feita na gestão do então prefeito Cássio Cunha Lima (PSDB). “Essas dívidas vêm desde 1995 e parte do débito já foi prescrito. Teremos que negociar levando em consideração essa prescrição”, declarou Thoma.

Segundo ele, a própria Cagepa deve a prefeitura cerca de R$ 6 milhões em IPTU e ainda em ISS (Imposto sobre Serviços). “Vamos, portanto, fazer um acerto de contas e é provável que, no final, a própria Cagepa e que fique nos devendo”, declarou.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe