A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, continua desenvolvendo a ação de limpeza e higienização de todos os espaços do Terminal de Integração, com um reforço das equipes da SESUMA.

Novamente, na manhã desta quarta-feira,25,sob a coordenação do superintendente da STTP, Félix Neto, aconteceu uma ação de lavagem geral do piso das duas plataformas do Terminal de Integração, que foi totalmente enxaguado, molhado com cloro, e em seguida recebendo uma aplicação de produtos de limpeza e de prevenção do Coronavirus.

No cronograma de atividades, além dos ônibus que estão circulando pela cidade, e recebendo diariamente um processo de higienização interno e externo, o próprio Terminal de Integração tem recebido por parte da Prefeitura, especial atenção das equipes de limpeza da STTP e SESUMA.

Toda ação de prevenção desenvolvida pelas equipes da STTP, especialmente dentro do Terminal de Integração, consiste em três etapas: na abordagem aos passageiros, disponibilizando e colocando álcool em gel nas mãos, outra equipe trabalha na higienização dos ônibus, assim que chegam as plataformas, e outra parte da equipe cuida da limpeza das calçadas, bancos, corrimão, sanitários, e demais locais do Terminal.

O reforço no cronograma de limpeza ocorre desde a última segunda-feira, 23, quando o Prefeito Romero Rodrigues lançou a “Brigada da Limpeza”, para promover higienização em larga escala em vários pontos do Centro.

A ação da prefeitura, através das secretarias envolvidas, representa novo esforço do poder público municipal no sentido de dissipar a ameaça que ronda a cidade em relação ao Covid 19. Os trabalhos envolvem equipes da STTP, Sesuma e Secretaria de Saúde, com o uso de equipamentos e produtos químicos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alerta de perigo por chuvas é emitido pelo Inmet para João Pessoa e outras 41 cidades

O Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu na manhã desta segunda-feira, um alerta laranja vai até as 10h de terça-feira (31).…

MPPB responsabilizará organizadores de manifestações por possíveis excessos

O Ministério Público da Paraíba está acompanhando o movimento nas redes sociais de convocação da população para carreatas. Os membros do MPPB, em conjunto com as forças policiais, estão atuando…