A Prefeitura de Campina Grande efetua, nesta segunda-feira, 31, o pagamento referente ao mês de julho dos servidores efetivos e ocupantes de funções comissionadas, além dos aposentados e pensionistas.
Ainda conforme lembra o governo municipal, passa a ter efeito nos contracheques dos servidores a aprovação do Projeto de Lei enviado pelo Executivo à Câmara de Vereadores com proposta de reajuste salarial. O efeito do reajuste, de 5,87%, é retroativo a 1º de maio e tem como referência o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA, e não foi aplicado na folha de junho por questões operacionais após o crivo do Legislativo.
Com a quitação da folha de julho, o Município injeta mais de R$ 40 milhões na economia local. Os servidores contratados terão seus vencimentos pagos até o próximo dia 10, conforme o calendário anual.
Os efeitos são positivos para toda a comunidade, pois o pagamento aos servidores tem contribuído para a manutenção do próprio mercado de produtos e serviços, como também possibilita a instalação de novos investimentos na cidade.
PB Agora
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) opinou contra o pedido de Habeas Corpus impetrado pela…
O juiz de direito Euler Paulo de Moura Jansen, tomará posse para o cargo de…
O estado da Paraíba teve 21.863 pessoas aprovadas na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada…
Bloco sai neste sábado (7), a partir das 19h, homenageia o jornalista Walter Santos e…
Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quinta-feira (5), a…
O deputado federal Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados e do Republicanos na Paraíba,…