Foto: Reprodução das Redes Sociais / @brunocunhalima
A Prefeitura de Campina Grande mobilizou várias equipes simultaneamente para dar assistência, na manhã deste sábado (8), às famílias atingidas pelo desmoronamento da caixa d’água da Cagepa no bairro da Prata. O próprio prefeito Bruno Cunha Lima acompanhou a ação das equipes no local.
Estiveram logo cedo na área atingida pelo estouro do reservatório de 9 milhões de metros cúbicos de água as equipes das secretarias de Saúde, Assistência Social, Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente. A Defesa Civil, o SAMU, STTP e a Guarda Municipal também deram suporte logístico à ação do Corpo de Bombeiros no local.
O prefeito Bruno, que estava acompanhado do vice-prefeito, Alcindor Villarim, conversou com as famílias dos moradores do entorno, pediu relatórios às equipes envolvidas e atendeu à imprensa. O deputado federal Romero Rodrigues e o deputado estadual Tovar Correia Lima também se fizeram presentes, além de vereadores e secretários municipais.
Até por volta das 9h deste sábado, informações oficiais davam conta da morte de uma mulher e o desaparecimento de várias pessoas. Carros e imóveis foram destruídos e, em pelo menos, três quarteirões eram visíveis os rastros da destruição provocada pela água que vazou do reservatório.
Codecom CG
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…