Foto: Reprodução
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no Semanário Oficial desta semana o resultado da primeira fase do edital 001/2023 da SMS para contratação de médicos que vão trabalhar no atendimento infantil dos serviços de emergência da cidade.
Classificaram-se nesta fase de análise curricular o total de 9 médicos. O resultado está disponível no Semanário Oficial e neste link:
O período para interposição de recurso será nos dias 6 e 7 de junho e deve ser realizada pela plataforma 1Doc. A data de divulgação de classificação final é 12 de junho e a contratação já a partir do dia 15 de junho
A jornada de trabalho é de 24 horas semanais e o salário é de R$ 121,80 por hora de trabalho. “Esse formato dá flexibilidade aos médicos, que podem optar por jornadas de plantões e ter mais autonomia nas suas outras atividades. Além disso, essa é a jornada mínima, podendo ser maior, o que torna a questão salarial mais atrativa”, disse o secretário municipal de Saúde, o médico Gilney Porto.
A Secretaria Municipal de Saúde vem ampliando a rede de atendimento. Além do Hospital da Criança e do Adolescente, a pasta abriu pronto atendimento no Hospital Municipal Pedro I, no Hospital Municipal Dr. Edgley e no Centro de Saúde Francisco Pinto.
Codecom / PMCG
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…