A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cabedelo proíbe tendas e estacionamento durante réveillon na orla

Foto: Prefeitura de Cabedelo / Divulgação

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Cabedelo proibiu a instalação de tendas, o estacionamento de veículos e o uso de som automotivo durante o réveillon em toda a extensão da orla do bairro Intermares. O objetivo é evitar possíveis aglomerações e conter a propagação da Covid-19 no município.

Também foram cancelados os shows e a queima de fogos nas praias da cidade. De acordo com a administração do município, a população poderá ir à praia, mas sem causar aglomerações.

A prefeitura orienta que aqueles que decidirem ir à orla da cidade façam uso de máscaras higienizem as mãos com álcool em gel.

Para que haja o cumprimento e o respeitos as orientações da prefeitura, haverá fiscalização feita pela Guarda Metropolitana e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe