Por pbagora.com.br
Foto: Prefeitura de Cabedelo / Divulgação

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Cabedelo proibiu a instalação de tendas, o estacionamento de veículos e o uso de som automotivo durante o réveillon em toda a extensão da orla do bairro Intermares. O objetivo é evitar possíveis aglomerações e conter a propagação da Covid-19 no município.

Também foram cancelados os shows e a queima de fogos nas praias da cidade. De acordo com a administração do município, a população poderá ir à praia, mas sem causar aglomerações.

A prefeitura orienta que aqueles que decidirem ir à orla da cidade façam uso de máscaras higienizem as mãos com álcool em gel.

Para que haja o cumprimento e o respeitos as orientações da prefeitura, haverá fiscalização feita pela Guarda Metropolitana e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG rebate informações sobre ‘fura fila’ na aplicação da vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Campina Grande emitiu nota no início da tarde desta quarta-feira (20) onde refutou denúncias de que na fase inicial de campanha de imunização contra a…

Taxa de ocupação de leitos covid no Sertão salta de 40% para 74% em cinco dias

A taxa de ocupação de leitos covid voltou a subir no Sertão da Paraíba. De acordo com o último boletim epidemiológico emitido nesta terça-feira (19) pela Secretaria de Estado da…