A Secretaria Municipal da Receita de Cabedelo realizará na manhã desta quinta-feira (14), uma ação de interdição do Bar e Restaurante Flipper, localizado na Praia do Jacaré. A ação será acompanhada pelas secretarias de Turismo, Meio Ambiente, Comunicação, Procuradoria do Município e Polícia Militar.
Na última sexta-feira (8), foi realizada uma operação conjunta com secretários de Cabedelo e Polícia Militar para cumprir a Portaria 0037 que determinava a suspensão de uma ‘calourada universitária’ no referido bar.
Mesmo com a determinação, o dono do estabelecimento não cumpriu a legislação e realizou o evento. Segundo o secretário da Receita do município, Roberto Bezerra de Melo, o proprietário realizou a festa colocando em risco a segurança dos consumidores e desobedecendo o que estabelece a Lei Municipal nº 1.470, de 04 de dezembro de 2009, que permite apenas a realização do “Bolero de Ravel”, “Feirinha de Artesanato” e “Música Ambiente ao Vivo”.
Segundo o secretário da receita municipal, além da poluição sonora, falta de infraestrutura para eventos de médio e grande portes, tem o problema do lixo jogado na rua e de estacionamento irregular. “Foi uma total falta de respeito a legislação. A situação é tão preocupante que, temíamos acontecer algo como a tragédia ocorrida em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Para se ter uma ideia, era esperado um público de duas mil pessoas e o bar tem estrutura semelhante a palafitas”, revelou.
Ascom








