A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cabedelo deve entregar 1º Restaurante Popular da cidade neste mês

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), vai inaugurar, no final deste mês de abril, o 1º Restaurante Popular da cidade.

Localizado à rua José Maria Alves Pereira, n° 102, Oceania VI (próximo à principal do bairro do Jacaré), o equipamento terá capacidade para atender, inicialmente, cerca de 350 pessoas, com almoço no valor de R$ 1. O local funcionará de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 14h. O acesso será por demanda espontânea.

Para evitar aglomerações nesse período de pandemia, o Restaurante vai começar o atendimento apenas com a venda de quentinhas (composta por almoço, sobremesa e suco) sem abrir o espaço para realizar a refeição. Após liberação das autoridades sanitárias, as pessoas beneficiadas poderão fazer suas refeições em um sistema de self-service no próprio restaurante.

”Em plena pandemia, conseguiremos entregar esse importante equipamento para a população de Cabedelo. Vamos facilitar o acesso à segurança alimentar a quem precisa com este novo restaurante. Temos novos equipamento e uma equipe capacitada, preocupada com a qualidade do que será servido, pensando sempre em um cardápio criativo e inovador para garantir a satisfação da população, que terá à sua disposição uma refeição balanceada e que cabe no bolso”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

O Restaurante Popular contará com um investimento de cerca de R$ 80 mil/mensais. Uma empresa contratada pela PMC é a responsável pela reforma do prédio, implantação dos equipamentos, funcionários e pela distribuição das refeições.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe