Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Bayeux, através das Secretarias de Meio Ambiente, Planejamento, Infraestrutura, Educação e Indústria e Comércio, juntamente com a Guarda Municipal de Bayeux, promoveu, uma reunião a fim de lançar a campanha “Cidade Limpa e Segura”.

A campanha pretende melhorar e colaborar com uma cidade mais limpa e segura, conscientizando toda a população do município a não jogar lixo nas ruas, além do lado educativo, onde os profissionais da Educação e Meio ambiente, passarão pelas escolas, orientando e conscientizando os alunos e a população em geral sobre a importância da Limpeza Urbana.

“Campanha de ações como está, são de grande importância para a nossa cidade. Estamos trabalhando bastante para oferecer o melhor serviço para o nosso povo”, disse o prefeito Berg Lima. “A ideia é desobstruir os passeios, proteger o cliente dos comerciantes e a nossa cidade ser cada vez melhor de se viver”, concluiu.

A reunião contou com a presença da secretária de Meio Ambiente, Cristiane Leitão, secretário de Infraestrutura, Leonardo Batista, secretário de Indústria e Comércio, José Leonel, a Psicopedagoga do Centro POP, Maria das Graças e o Subcomandante da Guarda Municipal, Márcio Ribeiro.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: após deixar a PMJP, Luciano Cartaxo deixa a Capital como Veneza. Água pra todo lado!

Então! “Noé” chegou a João Pessoa há 8 anos. E com ele uma espécie de discípulo salvador prometendo, em alto e bom som, que os problemas de drenagem das chuvas…

Presidente do TJ deve rever expediente presencial por causa da Covid-19

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Saulo Benevides, deve suspender o expediente presencial do Judiciário. De acordo com informações colhidas pelo blog, o tema vem sedo discutido…