Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Bayeux, através das Secretarias de Meio Ambiente, Planejamento, Infraestrutura, Educação e Indústria e Comércio, juntamente com a Guarda Municipal de Bayeux, promoveu, uma reunião a fim de lançar a campanha “Cidade Limpa e Segura”.

A campanha pretende melhorar e colaborar com uma cidade mais limpa e segura, conscientizando toda a população do município a não jogar lixo nas ruas, além do lado educativo, onde os profissionais da Educação e Meio ambiente, passarão pelas escolas, orientando e conscientizando os alunos e a população em geral sobre a importância da Limpeza Urbana.

“Campanha de ações como está, são de grande importância para a nossa cidade. Estamos trabalhando bastante para oferecer o melhor serviço para o nosso povo”, disse o prefeito Berg Lima. “A ideia é desobstruir os passeios, proteger o cliente dos comerciantes e a nossa cidade ser cada vez melhor de se viver”, concluiu.

A reunião contou com a presença da secretária de Meio Ambiente, Cristiane Leitão, secretário de Infraestrutura, Leonardo Batista, secretário de Indústria e Comércio, José Leonel, a Psicopedagoga do Centro POP, Maria das Graças e o Subcomandante da Guarda Municipal, Márcio Ribeiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Abastecimento de água é suspenso hoje em 15 bairros de CG e Pocinhos

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) enviou comunicado a imprensa destacando a suspenção nesta terça-feira (22), do abastecimento de água em 15 localidades de Campina Grande e…

Estradas viram depósito de lixo na cidade de Santa Luzia; veja fotos

  Com o lixão da cidade fechado, a população de Santa Luzia, no Sertão paraibano, agora tem que conviver com ‘o novo modelo de gestão’ implementado pela atual administração no…