A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Bayeux promove reunião a fim de lançar campanha “Cidade Limpa e Segura”

A Prefeitura de Bayeux, através das Secretarias de Meio Ambiente, Planejamento, Infraestrutura, Educação e Indústria e Comércio, juntamente com a Guarda Municipal de Bayeux, promoveu, uma reunião a fim de lançar a campanha “Cidade Limpa e Segura”.

A campanha pretende melhorar e colaborar com uma cidade mais limpa e segura, conscientizando toda a população do município a não jogar lixo nas ruas, além do lado educativo, onde os profissionais da Educação e Meio ambiente, passarão pelas escolas, orientando e conscientizando os alunos e a população em geral sobre a importância da Limpeza Urbana.

“Campanha de ações como está, são de grande importância para a nossa cidade. Estamos trabalhando bastante para oferecer o melhor serviço para o nosso povo”, disse o prefeito Berg Lima. “A ideia é desobstruir os passeios, proteger o cliente dos comerciantes e a nossa cidade ser cada vez melhor de se viver”, concluiu.

A reunião contou com a presença da secretária de Meio Ambiente, Cristiane Leitão, secretário de Infraestrutura, Leonardo Batista, secretário de Indústria e Comércio, José Leonel, a Psicopedagoga do Centro POP, Maria das Graças e o Subcomandante da Guarda Municipal, Márcio Ribeiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe