As obras da cidade continuam a todo vapor e, na manhã desta terça-feira (22), a equipe da Secretaria de Infraestrutura, visitou e acompanhou o início da pavimentação da rua Nildo José Elias no bairro do Alto da Boa Vista.

Há anos a população do local clamava pelo calçamento da rua e a gestão atual, atendeu os pedidos e começou a obra que beneficiará todos os bayeuxenses que tanto precisam dessa pavimentação, para melhoria na mobilidade urbana e valorização do local.

“Estamos avançando sempre visando atender todos os pedidos do nosso povo, levando melhorias, entregando UBSs revitalizadas, espaços de convivência, pavimentações e vamos fazer muito mais”, pontuou o prefeito Berg Lima.

O secretário de Infraestrutura, José Leonel reafirmou o seu compromisso com o povo.

“Desde que assumi a pasta, venho desempenhando um trabalho árduo e de grande responsabilidade sempre buscando colaborar para uma Bayeux cada vez melhor”, disse o secretário.

As obras que se iniciaram e já foram entregues, fazem parte do programa “Bayeux Avança”, programa este criado na gestão atual, com o intuito de implementar e potencializar as demandas do município.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ação conjunta entre PRF e PC prende homem acusado de matar sogro

A prisão foi realizada pela PRF em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais, após trabalho realizado por policiais rodoviários federais e civis da Paraíba Ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal…

TJ determina transferência de R$ 50 mi para pagamento de precatórios do Estado

Atendendo a requerimento formulado pelo Ministério Público estadual, a Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba determinou a transferência do montante de R$ 50 milhões, saldo remanescente do exercício de…