Por pbagora.com.br

As obras da cidade continuam a todo vapor e, na manhã desta terça-feira (22), a equipe da Secretaria de Infraestrutura, visitou e acompanhou o início da pavimentação da rua Nildo José Elias no bairro do Alto da Boa Vista.

Há anos a população do local clamava pelo calçamento da rua e a gestão atual, atendeu os pedidos e começou a obra que beneficiará todos os bayeuxenses que tanto precisam dessa pavimentação, para melhoria na mobilidade urbana e valorização do local.

“Estamos avançando sempre visando atender todos os pedidos do nosso povo, levando melhorias, entregando UBSs revitalizadas, espaços de convivência, pavimentações e vamos fazer muito mais”, pontuou o prefeito Berg Lima.

O secretário de Infraestrutura, José Leonel reafirmou o seu compromisso com o povo.

“Desde que assumi a pasta, venho desempenhando um trabalho árduo e de grande responsabilidade sempre buscando colaborar para uma Bayeux cada vez melhor”, disse o secretário.

As obras que se iniciaram e já foram entregues, fazem parte do programa “Bayeux Avança”, programa este criado na gestão atual, com o intuito de implementar e potencializar as demandas do município.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Justiça mantém proibida a realização de cerimônias religiosas presenciais na PB

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) rejeitou mandado de segurança impetrado pelo deputado estadual Jutay Menezes (Republicanos) que tentava a liberação de celebrações religiosas presenciais. A decisão foi do…

Inmet renova alertas de acumulado e perigo de chuvas para 213 cidades da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou dois alertas amarelos de chuvas intensas e um alerta laranja de acumulado de chuva para 213 municípios da Paraíba. Segundo o Inmet, os…