A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Bayeux inicia pavimentação de rua no bairro do Alto da Boa Vista

As obras da cidade continuam a todo vapor e, na manhã desta terça-feira (22), a equipe da Secretaria de Infraestrutura, visitou e acompanhou o início da pavimentação da rua Nildo José Elias no bairro do Alto da Boa Vista.

Há anos a população do local clamava pelo calçamento da rua e a gestão atual, atendeu os pedidos e começou a obra que beneficiará todos os bayeuxenses que tanto precisam dessa pavimentação, para melhoria na mobilidade urbana e valorização do local.

“Estamos avançando sempre visando atender todos os pedidos do nosso povo, levando melhorias, entregando UBSs revitalizadas, espaços de convivência, pavimentações e vamos fazer muito mais”, pontuou o prefeito Berg Lima.

O secretário de Infraestrutura, José Leonel reafirmou o seu compromisso com o povo.

“Desde que assumi a pasta, venho desempenhando um trabalho árduo e de grande responsabilidade sempre buscando colaborar para uma Bayeux cada vez melhor”, disse o secretário.

As obras que se iniciaram e já foram entregues, fazem parte do programa “Bayeux Avança”, programa este criado na gestão atual, com o intuito de implementar e potencializar as demandas do município.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe