Por pbagora.com.br

Para atender os comerciantes e a população em geral da cidade, a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Planejamento, ciência e tecnologia, elaborou um projeto urbanístico denominado Novo Centro e, na manhã da última terça-feira (21), o prefeito Berg Lima esteve com os vereadores Adriano do Táxi, Cabo Rubens, Uédson Orelha e com o diretor do DMTRAM Filemon, para juntos assinarem o projeto.

O Novo Centro abrange quatro ruas: Avenida Liberdade, Gustavo Maciel, Engenheiro de Carvalho e a Petrônio de Figueiredo. Projeto este de intervenção urbana, que envolve pavimentação de calçadas, onde será feito o nivelamento, juntamente com instalação de canteiros, lixeiros, iluminação pública, instalação de bancos e padronização da pavimentação, o que facilita a mobilidade urbana e o acesso de todo o comércio da região.

“Bayeux não será mais a mesma. Discutimos sobre esse projeto durante meses e pensamos em cada detalhe, valorizando o comércio, visando o pedestre e melhorando o trânsito”, disse o prefeito Berg Lima. “Hoje, assinamos a Ordem de Serviço para que possamos executar esta obra da melhor forma, levando melhoria para toda a população e que cada bayeuxense tenha orgulho de morar na nossa cidade”, concluiu.

As obras do projeto Novo Centro já iniciaram, sendo investido o valor de R$ 340.236,43, fazendo parte de mais uma ação do programa Bayeux avança, programa este de obras e ações implementado na cidade, envolvendo investimentos em todos os bairros.

“O Novo Centro trará melhoria na mobilidade urbana da nossa cidade, como também melhorará o fluxo do nosso comércio e mais organização para o nosso município”, disse o secretário de Planejamento, Luis Carlos Targino.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menino de 4 anos morre, e polícia investiga se houve agressão em CG

Um menino de 4 anos morreu em Campina Grande e a Polícia Civil investiga a suspeita de maus-tratos. De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a criança…

Sogro tenta defender filha e golpeia genro com foice na cabeça, em Rio Tinto

Uma discussão familiar na cidade de Rio Tinto, litoral Norte da Paraíba, terminou com um homem ferido com um golpe de foice na cabeça. O caso foi registrado na noite…