Uma criança desaparecida. Um suspeito foragido e uma investigação em curso. Pouco mais de dois meses do desparecimento de Ana Sofhia, a Prefeitura do município de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, exonerou do cargo de vice-diretora na Escola Municipal João Paulo II, a esposa de Tiago Fontes Silva Rocha, principal suspeito do desaparecimento da menina,
A criança, de 8 anos, desapareceu no distrito de Roma no dia 4 de julho de 2023.
Em nota oficial publicada nas redes sociais da prefeitura, nesta segunda-feira (2), a gestão afirma estar colaborando com as forças policiais desde os primeiros dias de buscas, além de estar ajudando a família de Ana Sophia.
A Escola Municipal João Paulo II, inclusive, foi usada como base para as autoridades policiais para alimentação e organização das equipes.
De acordo com a nota da prefeitura, a exoneração da vice-diretora foi necessária para o bom andamento dos serviços públicos na escola, após informações divulgadas pela Polícia Civil.
Uma perícia constatou que Ana Sophia entrou na casa de Tiago, no dia do desaparecimento, e não foi mais vista após isso. O suspeito está desaparecido e a esposa não é considerada suspeita pela Polícia Civil.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O foguete sul-coreano HANBIT-Nano, primeiro voo comercial lançado a partir de uma base brasileira, explodiu…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira (23), um homem de 35 anos, conhecido…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, assinou nesta terça-feira (23) o decreto…
Após anúncio público e oficial de apoio ao projeto do prefeito de João Pessoa, Cícero…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas importantes intervenções nas rodovias federais da Paraíba nessa…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de…