A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura da Capital entrega praça nos Ipês

A Prefeitura de João Pessoa inaugura na próxima segunda-feira (16), a praça Neuza Agra, construída a partir de uma parceria entre o Governo Municipal e a iniciativa privada. A obra foi acompanhada e fiscalizada pela Secretaria de Infra-estrutura (Seinfra). O equipamento deve levar aos moradores do bairro mais uma opção de lazer, contemplando as crianças com um playground com vários brinquedos de alvenaria. A solenidade de inauguração será realizada às 17h com a presença do prefeito Ricardo Coutinho.

A praça está localizada na Rua Jovita Gomes Alves, no bairro dos Ipês, mas deve beneficiar também moradores de outros bairros próximos ao Hospital de Emergência e Trauma e à BR-230. No terreno, de cerca de dois mil metros quadrados, estão construídas quadra esportiva, um playgroud, jardins e bancos. A praça segue o mesmo padrão de outras já construídas pela Prefeitura de João Pessoa em outros bairros da cidade. A empresa Shopping Carro Legal foi responsável pela construção, mas a Seinfra acompanhou a obra para garantir a qualidade e padronização do equipamento e também está responsável pela iluminação ornamental e jardinagem do local.

A prefeitura da Capital vem construindo e reformando várias praças nos bairros da cidade. Cerca de R$ 4 milhões em recursos do município estão sendo investidos em reformas e construção de praças. O levantamento das praças e os projetos de revitalização foram realizados pelas Secretarias de Planejamento (Seplan) e do Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Mais de 10 praças estão sendo restauradas em vários bairros de João Pessoa. A relação de equipamentos beneficiados por obras de revitalização inclui a Félix Cahino, a Soares Madruga, também no Valentina Figueiredo; a Marechal Bittencourt e a Assis Chateaubriand, ambas no 13 de Maio; a Nossa Senhora da Paz, no Castelo Branco II; a João Gadelha, no Jardim Luna; a João Medeiros, no Pedro Gondim; a Pascoal Carrilho, no Geisel; a das Acácias, no Ernani Sátyro; a Maria Bronzeado, no Jardim Veneza; a Luiz Burity, no Cristo Redentor.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe