Em edital divulgado nesta quinta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, no Brejo paraibano, anunciou a realização de concurso para o preenchimento de 109 vagas. A banca organizadora é a Advise e as incrições devem ser feitas attravés do site www.advise.net.br, a partir desta quinta até às 23h30 do dia 10 de maio de 2019.

De acordo com o Edital, entre os maiores salários, estão os de médico, R$ 4.000,00 + Gratificação;  e de professor, que pode chegar a R$ 2.206,05; psicopedagogo. 

As vagas disponíveis são de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Assistente de Consultório Dentário – ACD, Assistente Social, Auxiliar de Serviços, Bioquímico / Biomédico, Condutor Socorrista, Contador, Eletricista, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Médico, Merendeira, Motorista – Carteira C, Motorista – Carteira D, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Pedagogo, Pedreiro, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica – I, Professor de Educação Básica – II (Biologia), Professor de Educação Básica – II, (Educação Física), Professor de Educação Básica – II (Inglês), Professor de Educação Básica – II (Matemática), Professor de Educação Básica – II (Português), Professor de Libras, Psicólogo, Psicopedagogo, Psiquiatra, Servente de Pedreiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Vigilância Sanitária, Veterinário e Vigilante.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo é autor de dez leis que asseguram cidadania à pessoa com deficiência

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) é autor de dez leis em defesa da pessoa com deficiência, apresentadas quando vereador de João Pessoa. Neste sábado (21), Dia Nacional de Luta…

MPPB sedia lançamento do “Outubro Rosa”, nesta segunda-feira

O Ministério Público da Paraíba vai sediar, às 8h desta segunda-feira (23/09), a cerimônia de lançamento da Campanha Outubro Rosa, promovida pela ONG Amigos do Peito, em parceria com o…