Os cinco prefeitos do Litoral Sul da Paraíba vão se reunir, na semana que vem, em João Pessoa, para decidirem pela renovação dos componentes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da AMULS, a entidade municipalista de representação política regional.
Ainda não há definição de chapas, para a composição dos novos quadros dirigentes da AMULS, mas já é sabido que o pleito se dará sem disputa. Será formada, então, chapa de consenso. O atual presidente da entidade é o prefeito de Caaporã, João Batista (PMDB), que a assumiu em substituição ao ex-prefeito de Alhandra, Renato Mendes (PEN).
Debate sobre resíduos sólidos – Imediatamente após o processo eleitoral, os prefeitos darão início a um debate questões e problemas relacionados com os resíduos sólidos, na região. E o principal foco das discussões, segundo a Assessoria do prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho (PSD), dirá respeito à construção de um aterro sanitário, em qualquer das cinco cidades que compõem o Litoral Sul, geopoliticamente.
Assessoria
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…