Por pbagora.com.br

 Prefeitos e secretários municipais da Educação de 28 municípios paraibanos estarão na tarde desta quinta-feira (9) no Ministério Público da Paraíba (MPPB), em João Pessoa, participando de uma reunião para conhecer e firmar termo de cooperação para desenvolver em sua cidade o Curso do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas).

 

A reunião com os secretários e prefeitos acontece a partir das 14h, no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, situado no térreo do edifício-sede do MPPB em João Pessoa (no início da Avenida Dom Pedro II, próximo à Praça João Pessoa).

 

O evento, promovido pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça de Defesa da Educação (Caop da Educação), integra as atividades do projeto “Todos Contra as Drogas”, do Plano Estratégico do Ministério Público da Paraíba.

 

“O objetivo é para que, com a presença dos promotores de Justiça das 28 Promotorias que aderiram ao projeto, os prefeitos e secretários sejam capacitados e passem a conhecer esse projeto, para depois firmarem termo de cooperação para o desenvolvimento do Curso do Proerd” explica a promotora de Justiça Ana Carolina Coutinho Ramalho Cavalcanti, coordenadora do Caop da Educação.



Redação com MPPB

Notícias relacionadas

Sine Municipal oferece 103 vagas de empregos em CG

Maioria das oportunidades disponíveis exige experiência comprovada no segmento de material de construção A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo vagas de emprego nesta segunda-feira,…

Covid: Paraíba confirma 20 mortes e registra 758 novos casos em 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda-feira (17), 758 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 18 (2,3%) são casos de pacientes hospitalizados e 740 (97,7%) são…