Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues fez, nesta terça-feira (31), um balanço do ano de 2019 e comemorou os feitos da gestão em uma análise positiva sobre o pleito que passou.

Entre outras obras, o chefe do Executivo municipal citou a entregna do Conjunto Habitacional Aluízio Campos e a pavimentação da Alça Leste.

O Aluízio Campos, lembrou, tem 4 mil e 100 unidades, três creches, duas escolas, duas Unidades Básicas de Sáude Porte II e 10 praças com academias populares e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Além disso, comemorou o início da execução das obras da nova Central de Hemodiálise e a autorização para reforma do Hospital da Criança e do Adolescente.

Com investimentos que ultrapassam o valor de R$ 350 milhões, o gestor afirmou que “o balanço, portanto, é bastante positivo para o ano de 2019”.

Como desafio para 2020, o prefeito Romero mencionou o planejamento de executar a ampliação e reforma do Centro de Zoonoses de Campina Grande.

O Zoonoses foi inaugurado em 2015. No local se realizam procedimentos cirúrgicos nos animais. O espaço tem área de cirurgia, outra de repouso e consultório. As declarações aconteceram em entrevista para a Rádio CBN.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juiz de Bayeux derruba suspensão da eleição indireta; Veja decisão

A eleição indireta na cidade de Bayeux ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (12) após o juiz de Direito Francisco Antunes, da 4ª Vara Mista de Bayeux, determinar a derrubada…

Desfile de 7 de setembro é cancelado em Campina Grande por conta da pandemia da covid-19

Depois de cancelar o Maior São João do Mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande decidiu cancelar o desfile civico-militar que aconteceria na cidade…