Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues fez, nesta terça-feira (31), um balanço do ano de 2019 e comemorou os feitos da gestão em uma análise positiva sobre o pleito que passou.

Entre outras obras, o chefe do Executivo municipal citou a entregna do Conjunto Habitacional Aluízio Campos e a pavimentação da Alça Leste.

O Aluízio Campos, lembrou, tem 4 mil e 100 unidades, três creches, duas escolas, duas Unidades Básicas de Sáude Porte II e 10 praças com academias populares e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Além disso, comemorou o início da execução das obras da nova Central de Hemodiálise e a autorização para reforma do Hospital da Criança e do Adolescente.

Com investimentos que ultrapassam o valor de R$ 350 milhões, o gestor afirmou que “o balanço, portanto, é bastante positivo para o ano de 2019”.

Como desafio para 2020, o prefeito Romero mencionou o planejamento de executar a ampliação e reforma do Centro de Zoonoses de Campina Grande.

O Zoonoses foi inaugurado em 2015. No local se realizam procedimentos cirúrgicos nos animais. O espaço tem área de cirurgia, outra de repouso e consultório. As declarações aconteceram em entrevista para a Rádio CBN.

Notícias relacionadas

PMCG já depositou nesta sexta-feira salários de fevereiro dos servidores

Prefeito Bruno Cunha Lima destaca esforço do Município pela manutenção do equilíbrio fiscal frente às crises econômica e fiscal que atingem todos os municípios brasileiros   O pagamento da folha…

“Sempre cobrei”, diz Ruy sobre auxílio aos afetados pela chuva

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) saiu em defesa dos pessoenses que foram prejudicados por conta das fortes chuvas que atingiram a capital neste sexta-feira (26) e declarou que a…