O prefeito de Cuitegi Guilherme Madruga e seu vice, Chico Mala, receberam essa semana mais uma adesão a seu projeto político – trata-se  do pré-candidato a vereador no próximo pleito, o desportista Ronelles. O objetivo é seguir com o grupo ao lado do candidato a Prefeito indicado pelo atual gestor.

“A independência que vai me levar a ser candidato me permitiu, também, ter um tempo para refletir sobre o caminho a ser seguido. A decisão tomada foi a de somar forças junto à atual administração municipal, representado pelo prefeito Guilherme Madruga e Chico Mala. Passo, a partir de agora, a fazer parte desse projeto”, afirmou Ronelles.

As adesões ao grupo do Prefeito Guilherme Madruga têm sido constantes, haja visto que o grupo da situação tem se fortalecido de forma considerável, e vem ganhando cada dia mais solidez para enfrentar as eleições que se avizinha no município cuitegiense.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PBTur incentiva turistas a não cancelarem suas viagens à Paraíba depois da pandemia

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) iniciou neste final de semana uma ação de divulgação de um vídeo institucional de menos de um minuto com imagens do Destino Paraíba pelas…

Energisa oferece vantagens a clientes de média tensão

Devido o cenário atual, com a diminuição do consumo de energia em alguns tipos de estabelecimentos comerciais, a Energisa oferece aos clientes de média tensão a possibilidade que seus estabelecimentos…