A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito eleito de JP faz visita de cortesia ao Ministério Público da PB

 Em visita de cortesia ao Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), o prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), foi recebido na tarde desta segunda-feira (19) pelo procurador-geral de Justiça da Paraíba, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, no edifício-sede da instituição, localizado no Centro da capital paraibana.

 

A reunião foi acompanhada pelo primeiro-subprocurador-geral do MPPB, Nelson Lemos, e por três integrantes da Comissão de Transição da futura administração municipal do prefeito eleito Luciano Cartaxo: Anselmo Castilho, Sérgio Barbosa e Rodrigo Farias.

 

“Estamos próximos de assumirmos os destinos da cidade de João Pessoa e fiz questão de fazer a primeira visita de cortesia ao Ministério Público. Uma instituição que respeitamos e confiamos para futuras parcerias”, ressaltou Luciano Cartaxo, que assume a prefeitura da capital no dia 1º de janeiro.

Oswaldo Filho fez questão de afirmar que já está havendo a plena compreensão de que a atuação do Ministério Público está voltada ao respeito ao trabalho institucional, tendo um papel de fiscal e de controle das ações públicas. “Quando um gestor assume o cargo, tem a possibilidade de demonstrar uma prática diferente. E tudo tem que passar pelo diálogo”, destacou o procurador-geral de Justiça.

De acordo com Oswaldo Filho, a orientação é uma das obrigações do Ministério Público. “Fique certo, prefeito, que o senhor tem aqui um canal aberto. Muitas vezes, o que falta é diálogo. E sabemos que o senhor é aberto ao diálogo. Estamos aqui para orientar e ajudar”, completou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe