A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Prefeito e secretária de Salgado de São Félix entram na mira da justiça por suspeita de improbidade

O prefeito e a secretária de Educação do município de Salgado de São Félix, na Paraíba, entraram na mira do Ministério Público.  O promotor de Justiça, João Benjamim Delgado Neto, foi quem determinou a abertura do inquérito civil nº 001.2023.079577 para investigar a possível prática de ato de improbidade administrativa relacionado às promoções pessoais.

A decisão foi oficializada na edição desta quinta-feira (22) do Diário Oficial do Ministério Público da Paraíba.

Além disso, o promotor João Delgado Neto emitiu recomendações para que sejam tomadas medidas para remover, cancelar e/ou adequar a divulgação e publicidade de atos, programas, obras e serviços do município de Salgado de São Félix na página do Instagram da Prefeitura.

No entanto, o documento não fornece detalhes adicionais sobre as supostas irregularidades, nem se a eventual prática resultou em prejuízo aos cofres públicos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe