Novo prefeito de Soledade denuncia vandalismo, roubo e destruição de patrimônio público no município
O prefeito recém-eleito de Soledade, Flavio Aureliano (PTN), prometeu acionar o Ministério Público, o Tribunal de Contas do Estado e até a polícia para criar o que chamou de ‘cerco de proteção ao patrimônio da cidade’. Em tom de denúncia, Flavinho (como é popularmente conhecido) afirmou que, após a derrota de seus adversários, o cenário que vem constatando na cidade é de depredação e desfalques.
De acordo com o que relata, computadores de duas escolas municipais foram roubados, enquanto a porta de vidro de uma delas, a “Luiz Gonzaga Burity” – a maior da cidade – foi completamente destruída.
Dentre outras cenas de completo descaso denunciadas pelo prefeito eleito, está a depredação de uma retroescavadeira do Estado, que ficou praticamente inutilizada. Segundo explica, foram furados todos os pneus da máquina, além de ser arrombada sua caixa-elétrica, tendo todos os fios arrancados. Como se não bastasse a ação, pedras e areia foram encontradas dentro do tanque de combustível.
“O que mais lamentamos é que a retroescavadeira estava sendo usada para aumentar a vazão da adutora, o que beneficiaria o bairro de Chico Pereira”, alegou Flavinho.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nessa quinta-feira (08), a captura de um homem que…
Um bebê de apenas 1 mês de idade morreu na madrugada desta sexta-feira (09) no…
Uma carreta que transportava cerca de 80 bois tombou na madrugada desta sexta-feira (09) em…
Moradores da Comunidade Paulo Afonso, localizada na região de Jaguaribe, em João Pessoa, realizaram um…
Um princípio de incêndio mobilizou equipes do Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba,…
Reportagem do portal O Fator, que é referência no estado de Minas Gerais, trouxe ontem…