A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de São José de Espinharas se reúne com Diretor-Geral da ANEEL e garante parcerias para o município

O prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes, e o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Arnóbio Soares, se reuniram, na última sexta-feira (06) com o Diretor-Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), André Pepitone, para discutirem parcerias para o município.

Na pauta, assuntos relacionados ao Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica – Procel Reluz, que tem como objetivo maximizar os benefícios públicos da energia com a troca de todas as lâmpadas de iluminação pública da cidade por iluminação pública a LED. A mudança visa garantir a auto sustentabilidade do sistema de iluminação, além da economia com energia elétrica.

O Diretor-Geral da ANEEL, André Pepitone, ressaltou que o município de São José de Espinharas possui as condições necessárias para ser contemplado nesse projeto, que vai garantir investimentos em eficiência energética e deixar a cidade preparada para o futuro.

“A iluminação pública de LED é essencial para a qualidade de vida, atuando como instrumento de cidadania, gerando economia ao município de, no mínimo, 50%, e, dependendo do caso, podendo chegar a 70%, reduzindo custos, garantindo conforto visual aos usuários e aumentando a percepção de segurança da cidade, ressaltou.

Para Netto Gomes, é uma alegria imensa poder contar com o apoio do Diretor-Geral da ANEEL, André Pepitone em mais um projeto que trará benefícios e melhorias para população.

“Esse projeto vai implementar maior economia e sustentabilidade para o município, garantindo menor consumo de energia e maior vida útil das luminárias de LED. Nossos esforços visam assegurar investimentos para São José de Espinharas e, nesse quesito, não mediremos esforços para melhor a vida do nosso povo”, emendou o gestor.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe