A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Pombal é alvo de estelionatário em golpe no whatsApp

O prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, conhecido como Dr. Verissinho, foi vítima de um golpe do whatsapp nesse final de semana após um estelionatário criar um perfil falso, no aplicativo WhatsApp, no nome do gestor, para solicitar dinheiro a comerciantes e outras pessoas da cidade.

O perfil falso que solicitava transferências bancárias e um comerciante chegou a transferir uma quantia sob pretexto de conceder um empréstimo. O comerciante enviou uma mensagem para confirmar os valores e o estelionatário, se passando pelo prefeito, pediu uma nova transferência. O comerciante desconfiou e percebeu que era um golpe.

Ao tomar conhecimento, o prefeito Dr. Verissinho, divulgou uma nota de esclarecimento para alertar a população.

CONFIRA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe