O prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, conhecido como Dr. Verissinho, foi vítima de um golpe do whatsapp nesse final de semana após um estelionatário criar um perfil falso, no aplicativo WhatsApp, no nome do gestor, para solicitar dinheiro a comerciantes e outras pessoas da cidade.

O perfil falso que solicitava transferências bancárias e um comerciante chegou a transferir uma quantia sob pretexto de conceder um empréstimo. O comerciante enviou uma mensagem para confirmar os valores e o estelionatário, se passando pelo prefeito, pediu uma nova transferência. O comerciante desconfiou e percebeu que era um golpe.

Ao tomar conhecimento, o prefeito Dr. Verissinho, divulgou uma nota de esclarecimento para alertar a população.

CONFIRA

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hospital de Campanha de CG começa a receber paciente de Covid-19

Unidade de apoio no bairro de São José dispõe de 42 leitos e 23 respiradores O prefeito Romero Rodrigues acompanhou, no início da noite deste sábado, 30, a transferência de…

Gastos do estado e dos municípios no combate ao Covid-19 devem ser publicados na internet

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.695/2020, que dispõe sobre a transparência nos contratos emergenciais firmados pela administração pública, em razão da situação…