O presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, oficializou nesta quinta-feira (08), a filiação do prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo que disputará sua reeleição pelo partido. Genival agradeceu a confiança do gestor pedra-lavradense na executiva estadual e destacou seu compromisso com o desenvolvimento do município.

O ato, segundo Genival Matias, faz parte da estratégia política do partido em ampliar a força do Avante nos municípios com vista às eleições de 2020.

Jarbas Melo afirmou que o deputado e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias, vem sendo um grande parceiro do município.

“Escolhi o Avante primeiramente pela gratidão ao deputado que exerce seu mandato com destacada atuação pelo nosso município e também por entender que o partido se consolida como forte e decisivo na escolha de gestores para as eleições de 2020, compromissados com o coletivo. Portanto, Pedra Lavrada terá ainda mais motivos para seguir no rumo do desenvolvimento e sempre Avante”, ressaltou Jarbas.

Genival afirmou que a filiação do prefeito reforça a parceria e o compromisso com o crescimento da cidade. “O partido trabalha com lideranças que almejam ações para fazer a diferença na vida das pessoas. Temos em Jarbas Melo esse propósito”, disse o presidente estadual.

Conhecida como “Terra do Minério”, Pedra Lavrada é uma das cidades que mais se desenvolvem na região.  O prefeito Jarbas vem sendo destaque na administração público e disputará sua reeleição no próximo ano com apoio do deputado Genival Matias e com uma gestão aprovada pela população do município que possui quase 8 mil habitantes.

Redação com Assessoria
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bloco Cafuçu deve se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial da PB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (22), o Projeto de Lei 570/2019, da deputada Cida Ramos (PSB), que torna o Bloco Cafuçu, realizado no município de João…

Anísio Maia nega indicação de nome para a disputa pela PMJP, em 2020

Em nota encaminhada à imprensa, nesta terça-feira (22), o ex-deputado estadual Anísio Maia (PT) reagiu às declarações do presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo (PT), que apontou o nome do…