Por conta das vagas deixadas por alguns secretários, titulares de importantes pastas da gestão municipal, por conta do prazo para a disputa eleitoral, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nomeou novos auxiliares em caráter interino, para Secretaria de Planejamento, Educação, Desenvolvimento Social e Habitação. As nomeações foram publicadas em Semanário Oficial dessa segunda-feira (15).

Agora, Gilberto Cruz de Araújo assume a Secretaria de Educação e Cultura, Aline da Silva Carolino passa a comandar a Secretaria de Planejamento. Para a Secretaria de Habitação Social foi nomeada Adriana Casimiro Batista de Sousa, enquanto Vitor Cavalcante de Sousa Valério responderá pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Roberto Ivens Martinho Barbosa Filho foi nomeado secretário-executivo do Orçamento Participativo e da Controladoria Geral do Município.

Os titulares das pastas de Habitação, Socorro Gadelha, de Educação, Edilma Freire, de Desenvolvimento Social, Diego Tavares e de Planejamento, Daniella Bandeira, solicitaram recentemente desincompatibilização dos seus cargos para disputar as eleições.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Chuvas acima da média elevam nível dos reservatórios na Paraíba

Acostumados a conviverem com a seca, o sertanejo está feliz da vida e agradecendo a Deus pelas chuvas abundantes. As chuvas que caíram este ano no Estado, elevaram o nível…

Ônibus voltarão a circular com 60% da frota e limite de passageiros em JP, nesta 2ª

O transporte coletivo urbano da Capital voltará a circular na próxima segunda-feira (6), obedecendo a um novo protocolo sanitário. O formato foi apresentado nesta quinta-feira (2) na Superintendência de Mobilidade…