Por pbagora.com.br

Por conta das vagas deixadas por alguns secretários, titulares de importantes pastas da gestão municipal, por conta do prazo para a disputa eleitoral, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nomeou novos auxiliares em caráter interino, para Secretaria de Planejamento, Educação, Desenvolvimento Social e Habitação. As nomeações foram publicadas em Semanário Oficial dessa segunda-feira (15).

Agora, Gilberto Cruz de Araújo assume a Secretaria de Educação e Cultura, Aline da Silva Carolino passa a comandar a Secretaria de Planejamento. Para a Secretaria de Habitação Social foi nomeada Adriana Casimiro Batista de Sousa, enquanto Vitor Cavalcante de Sousa Valério responderá pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Roberto Ivens Martinho Barbosa Filho foi nomeado secretário-executivo do Orçamento Participativo e da Controladoria Geral do Município.

Os titulares das pastas de Habitação, Socorro Gadelha, de Educação, Edilma Freire, de Desenvolvimento Social, Diego Tavares e de Planejamento, Daniella Bandeira, solicitaram recentemente desincompatibilização dos seus cargos para disputar as eleições.

PB Agora

Notícias relacionadas

Estudantes são selecionados pelo Instituto Global Attitude para projeto de monitores

O Instituto Global Attitude seleciona estudantes de graduação de todo o país para as vagas do primeiro semestre de 2021 do programa de monitores do projeto MONUEM-ERESP. Os selecionados levarão…

Procurador do MPT defende punição aos ‘fura-filas’ na vacinação

O procurador do Ministério Público do Trabalho, Eduardo Varandas, defendeu que haja punição a todos aqueles que furarem a fila da vacinação contra a covid-19 na Paraíba. Em entrevista concedida…