Por pbagora.com.br

Por conta das vagas deixadas por alguns secretários, titulares de importantes pastas da gestão municipal, por conta do prazo para a disputa eleitoral, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, nomeou novos auxiliares em caráter interino, para Secretaria de Planejamento, Educação, Desenvolvimento Social e Habitação. As nomeações foram publicadas em Semanário Oficial dessa segunda-feira (15).

Agora, Gilberto Cruz de Araújo assume a Secretaria de Educação e Cultura, Aline da Silva Carolino passa a comandar a Secretaria de Planejamento. Para a Secretaria de Habitação Social foi nomeada Adriana Casimiro Batista de Sousa, enquanto Vitor Cavalcante de Sousa Valério responderá pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Roberto Ivens Martinho Barbosa Filho foi nomeado secretário-executivo do Orçamento Participativo e da Controladoria Geral do Município.

Os titulares das pastas de Habitação, Socorro Gadelha, de Educação, Edilma Freire, de Desenvolvimento Social, Diego Tavares e de Planejamento, Daniella Bandeira, solicitaram recentemente desincompatibilização dos seus cargos para disputar as eleições.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Boletim com dados de setembro da Sefaz-PB aponta crescimento na arrecadação do ICMS, IPVA e ITCD

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) publicou, nesta terça-feira (20), a edição nº 13 do Boletim Covid-19, que traz dados, gráficos e análises da arrecadação da receita própria (ICMS,…

Programa Empreender PB assina 108 contratos em domicílio

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta terça-feira (20) até a sexta-feira (23), a assinatura de 108 contratos em domicílio, atendendo empreendedores da 2ª região, com um investimento de aproximadamente R$ 670…