A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de João Pessoa anuncia vacinação de idosos com 69 e 68 anos no final de semana

O prefeito Cícero Lucena anunciou o início da vacinação contra a Covid-19 de idosos com 69 anos no sábado (20) e 68 anos no domingo (21). “Estamos trabalhando para avançar na cobertura vacinal da população de João Pessoa, com o objetivo de proteger o maior contingente possível contra esse vírus que tem ceifado muitas vidas. O foco de toda a equipe envolvida nesse trabalho é a preservação de vidas e contamos com a ajuda de todos para alçarmos a meta de imunização”, explicou.

O atendimento nesses dois dias será realizado em três postos de vacinação para a primeira dose: ginásio do IFPB (Jaguaribe); e também no modelo drive thru no Mangabeira Shopping e no estacionamento do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube). A segunda dose da vacina para idosos e trabalhadores de saúde continua no Espaço Cultural, para pedestres e no modelo drive thru. O horário de funcionamento dos quatro locais será de 9h às 15h.

“Vamos dar continuidade ao plano de imunização neste final de semana, ampliando para as pessoas com 68 anos ou mais, para que a vacina chegue o mais rápido possível para a maior parte da população de João Pessoa. Por isso, é muito importante que as pessoas dessa faixa etária se dirijam aos postos com a documentação necessária para serem vacinadas”, explicou Alline Grisi, diretora de Vigilância em Saúde de João Pessoa.

Documentação – Todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.

1⁰ dose
Mangabeira Shopping: Rua Hilton Souto Maior, Mangabeira (drive/pedestre)

IFPB: Av. Primeiro de Maio, Jaguaribe (pedestre)

Santuário Mãe Rainha: Rua Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho, s/n – Aeroclube (drive/pedestre)

2⁰ dose
Espaço Cultural (drive/pedestre).

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe