O prefeito Romero Rodrigues embarcou, na manhã desta terça-feira, 8, para Brasília (DF), onde participa no final da tarde de reunião com a bancada federal para tratar das emendas para o Orçamento Geral da União (OGU) em 2020.

A reunião, que contará com os congressistas paraibanos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, será presidida pelo deputado federal Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada. O prazo para incluir as emendas termina no dia 24 de outubro. Além das emendas de bancada, cada congressista tem ainda R$ 15 milhões em emendas individuais para indicar ao Governo do Estado.

De acordo com Romero Rodrigues(foto), que já vem há alguns meses tratando com parlamentares paraibanos propostas para emendas individuais em favor do Município de Campina Grande, várias propostas estão sendo levadas por ele para a reunião com a bancada, mas as prioridades serão definidas por ele de acordo com a metodologia e modelo definidos no encontro coordenado por Efraim Filho.

Entre as propostas e projetos que o prefeito campinense leva na bagagem, destacam-se as áreas de saúde, educação, meio ambiente e tecnologia.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa fará censo da população em situação de rua

A população em situação de rua de João Pessoa será conhecida em detalhes a partir de um censo que será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Capital. Para…

Cavalo morre e motociclista fica ferido em colisão, na estrada de Lucena

Um cavalo morreu e um motociclista ficou gravemente ferido, após colidirem, na noite de ontem, sábado (04), em uma estrada que corta o município de Lucena, na Paraíba. O acidente aconteceu…