A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de CG também participa nesta 3ª, em Brasília, de reunião com a bancada federal

O prefeito Romero Rodrigues embarcou, na manhã desta terça-feira, 8, para Brasília (DF), onde participa no final da tarde de reunião com a bancada federal para tratar das emendas para o Orçamento Geral da União (OGU) em 2020.

A reunião, que contará com os congressistas paraibanos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, será presidida pelo deputado federal Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada. O prazo para incluir as emendas termina no dia 24 de outubro. Além das emendas de bancada, cada congressista tem ainda R$ 15 milhões em emendas individuais para indicar ao Governo do Estado.

De acordo com Romero Rodrigues(foto), que já vem há alguns meses tratando com parlamentares paraibanos propostas para emendas individuais em favor do Município de Campina Grande, várias propostas estão sendo levadas por ele para a reunião com a bancada, mas as prioridades serão definidas por ele de acordo com a metodologia e modelo definidos no encontro coordenado por Efraim Filho.

Entre as propostas e projetos que o prefeito campinense leva na bagagem, destacam-se as áreas de saúde, educação, meio ambiente e tecnologia.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe