O prefeito Romero Rodrigues, de Campina grande, foi recebido no final da tarde desta quarta-feira, 13, pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Durante a audiência, que durou em torno de 40 minutos, Romero tratou de uma vasta pauta administrativa, que incluiu temas de interesse do Município e de repercussão estadual, na área de infraestrutura.
Durante a reunião, Romero Rodrigues, que esteve acompanhado pelo vereador Sargento Neto, pediu apoio do presidente da República em relação ao equacionamento de uma dívida histórica, de quatro décadas praticamente, na ordem de R$ 100 milhões, do Município com a União. A pauta já foi tratada e dissecada, desde o final do Governo Temer, no âmbito da Advocacia Geral da União (AGU) e da Secretaria do Tesouro Nacional.
Ainda na audiência concedida do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro recebeu o convite do prefeito de Campina Grande para, nos próximos dias, de acordo com o que permitir a agenda do Planalto, ele possa participar da inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, que se encontra em fase de conclusão. Bolsonaro agradeceu a deferência e prometeu combinar uma agenda com Romero.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…
Ao menos nove imóveis localizados no entorno do Açude Velho, em Campina Grande, Agreste da…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (19), que rompeu politicamente com o…
Reportagem do jornal O Globo, desta segunda-feira (19), trouxe detalhes dos diálogos que o presidente…
Tokenização do capital natural. Soa estranho não? Mas acredite, há todo um novo mercado a…
O empresário Fillipe Félix, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo-PB, confirmou nesta…