A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Campina encontra Azevêdo em Brasília e diz esperar postura diferente

Em viagem a Brasília onde está prospectando emendas parlamentares de bancada e individuais, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), se encontrou com o governador eleito João Azevedo (PSB), e disse que espera uma postura diferente do socialista.

Em entrevista a Rádio Campina FM, o prefeito disse que visitou todos os gabinetes e apresentou as propostas de aplicação da receita.

Segundo Romero, foram deliberados R$ 23 milhões para obras estruturantes da cidade, a serem aplicadas no plano municipal de mobilidade urbana.

– O orçamento é aprovado esse ano e empenhado no ano subsequente. Não sabemos prever datas que iremos começar as obras, mas já temos um planejamento pronto com as ruas definidas. Foi parte da emenda impositiva de bancada, que é aquela que temos a tranquilidade que será empenhada. Para Campina Grande ainda serão destinadas, como emenda impositiva, R$ 7 milhões para o Hospital Universitário, para a parte de custeio. Vamos buscar as emendas individuais e, para esta, vamos priorizar custeios da saúde de baixa e média complexidade – disse.

Em Brasília, também estava o governador eleito João Azevêdo (PSB). Romero disse que o viu e que o cumprimentou e espera ter uma relação mais harmoniosa com João.

– Esperamos que ele tenha uma postura diferente, o que não aconteceu por parte do governo atual. Esperamos que seja diferente e aguardamos com ansiedade que ele exerça, na prática, o que diz na teoria. Esperamos ter uma boa relação, porque quem ganha é a população – disse.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe